Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Empresa líder mundial anuncia transferência para Jundiaí

DA REDAÇÃO | 22/11/2019 | 08:24

Presente no Brasil há 17 anos, a fabricante de válvulas de aerossol Lindal, líder mundial no segmento, anunciou que irá se transferir para Jundiaí.  A construção de uma nova unidade no bairro Fazenda Grande, trará investimentos de cerca de 10 milhões de dólares á cidade.

Durante encontro com o prefeito Luiz Fernando Machado nesta quinta-feira (21), o diretor geral da empresa no Brasil e diretor comercial da America Latina, Moacir Camargo, anunciou de forma oficial a mudança da Lindal para o Jundiaí.

O diretor declarou que jaá foi adquirida uma área de 34 mil metros quadrados e os documentos já foram assinados ainda nesta quinta. “A pedra fundamental da unidade deverá ser lançada em fevereiro de 2020”, adiantou.

A empresa alemã produz cerca de 3 bilhões de válvulas de aerossol, por ano, em todo o mundo, para os mais variados usos, como em chantilly, azeite, perfumes, desodorantes e medicamentos, por exemplo.

Primeiramente, a empresa construirá uma unidade de 8 mil metros quadrados, com planos de expansão para alcançar 16 mil no total, com cerca de 120 funcionários.


Leia mais sobre | |
Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/empresa-lider-mundial-anuncia-transferencia-para-jundiai/

Notícias relacionadas


Desenvolvido por CIJUN