Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Enquanto loja é reformada, livraria promove feira na Praça das Carpas

| 21/06/2014 | 00:05

O empresário Fernando Teles precisou usar a criatividade para se manter no mercado. Pela proximidade com a loja Centauro, onde ocorreu o incêndio, sua livraria ficou bastante prejudicada e a reforma só ficará pronta no dia 10 de agosto. Até lá, ele manterá seus clientes abastecidos de livros com uma feira literária, que começa no dia 4 de julho, na Praça das Carpas, no próprio Maxi Shopping.

Serão 13 mil livros vendidos com até 50% de desconto. “Uma parte será de livros do nosso estoque, que não ficaram danificados, e a outra de livros novos”, explica.

De acordo com o empresário, eles aproveitaram a necessidade da obra, devido aos danos físicos que a loja sofreu, para inovar. “Vamos mudar toda a entrada da livraria, o setor infantil e o segundo andar. Estamos fazendo uma obra grande.”

Entre livros e utensílios de papelaria perdidos, o prejuízo foi de aproximadamente R$ 1,5 milhão. “Os livros representam 70% desse valor”, acrescenta Fernando.

A feira de livros ficará aberta diariamente, no horário de funcionamento do shopping. “Teremos os mais vendidos, infantis e os do estoque.”


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/enquanto-loja-e-reformada-livraria-promove-feira-na-praca-das-carpas/
Desenvolvido por CIJUN