Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Entidades apostam em bazares e festas

| 11/06/2014 | 00:15

Com o objetivo de arrecadar verbas para sanar as despesas durante o ano, entidades que cuidam de crianças, idosos e até de mulheres em situação de risco se organizam para montar seus bazares e eventos. A Pastoral da Mulher, ligada a Associação Maria de Magdala, por exemplo, realiza mais uma vez seu bazar de roupas e sapatos.

O encontro será entre os dias 12 e 14 de junho, na Casa do Catecismo da Catedral Nossa Senhora do Desterro. A coordenadora Maria Cristina Castilho de Andrade adianta que haverá sapatos e roupas seminovos (algumas peças são novas), tanto para o público feminino como masculino e infantil, além de peças GG a preços acessíveis.

“Teremos jaquetas, casacos, calças jeans, blusas de moletom, além de camisa social, botas, bolsas e tênis infantis novos. As peças custarão de R$ 2 a R$ 20”, adianta. Os bazares realizados pela associação ajudam na compra de equipamentos e itens para os cursos, inclusive de cozinhas, promovidas pela entidade. O encontro será na rua do Rosário 163.


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/entidades-apostam-em-bazares-e-festas/
Desenvolvido por CIJUN