Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Entidades apostam em bazares para o Dia das Mães

COLABORAÇÃO DE MARIANA CHECONI | 30/04/2019 | 05:03

Faltando pouco menos de duas semanas para o Dia das Mães, entidades de Jundiaí organizam bazares. Além de oferecer muitas opções de presentes bons e baratos para a data, o valor das vendas é revertido para ajudar outras pessoas.

O Grendacc (Grupo em Defesa da Criança Com Câncer) de Jundiaí promoverá no dia 11 de maio (segundo sábado do mês), das 9h às 16h, um bazar especial para às mães. A coordenadora de eventos do local, Regiane Domingos, conta que além de objetos comuns em bazares como roupas e calçados, será realizado um bazar de sobremesas. “O Grendacc já possui um bazar permanente. Recebemos doações o ano todo. Esse evento é para incentivar as pessoas a comprarem presentes para as mães e ainda ajudarem a entidade, já que todo o valor será revertido em auxílios para o Grendacc”, explica. “O diferencial é que esse ano estamos aceitando doações de sobremesas de lojas ou confeiteiros voluntários para vendermos no dia”, destaca Regiane.

A coordenadora do bazar, Tania Marques Cervantes, afirma que as pessoas podem doar qualquer tipo de objeto. Eles precisam apenas estar em boas condições de uso. “Roupas, calçados, livros, acessórios, itens de decoração, roupas de cama, mesa e banho, brinquedos. Aceitamos todos esses objetos. Inclusive, estamos precisando de doações, este ano o nosso estoque está baixo”, conta. As doações são recebidas no Bazar permanente do Grendacc, localizado na Av. Olívio Boa, 99, Parque da Represa. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4815-8440/8510.

MAIS BAZAR
A Paróquia Nova Jerusalém também realizará um bazar no dia 11 de maio, das 9h às 15h. Segundo o padre Leandro, as doações são feitas pelo pessoal da comunidade paroquial e algumas marcas que ao trocarem de coleção doam alguns itens. “O valor é revertido 100% para as necessidades da paróquia”, afirma o padre.

A Apae de Jundiaí não realizará nenhum bazar específico para o Dia das Mães, mas conta com o bazar permanente que aceita doações de diversos tipos de objetos durante todo o ano e garante que está de braços abertos para aquelas pessoas que querem gastar pouco e comprar um presente bom para as mães.

BAZAR DO GRENDACC REGIANE DOMINGOS


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/entidades-apostam-em-bazares-para-o-dia-das-maes/
Desenvolvido por CIJUN