Jundiaí

Entidades procuram voluntários para Feira da Amizade


2014-09-23_21-36-53_1
Crédito: Reprodução/Internet

Algumas das entidades assistenciais de Jundiaí que irão participar da Feira da Amizade ainda procuram por voluntários para trabalhar em seus estandes e na praça de alimentação. O evento começa nesta sexta-feira, a partir das 18h, no Parque da Uva.

O Centro de Defesa da Criança e do Adolescente (Cedeca) tinha, até esta terça-feira (23), 35 vagas disponíveis para cinco turnos (um sexta-feira à noite, dois no sábado e dois no domingo). A entidade este ano será responsável pelo restaurante italiano, por um bar temático, barracas de doces e brincadeiras e um carrinho de pipoca itinerante. Interessados em trabalhar pelo Cedeca na feira podem entrar em contato pelo telefone (11) 4587-9629 ou e-mail [email protected].

A Cidade Vicentina, que este ano comandará um restaurante alemão, precisa de 27 pessoas para completar o seu quadro de voluntários. Segundo Isabel Cristina, responsável pelo recrutamento, ao todo serão necessários 60 voluntários por fim de semana para dar conta do trabalho. Interessados devem ligar para (11) 4523-3358.

Já no Grupo em Defesa da Criança com Câncer de Jundiaí (Grendacc) ainda restam cinco vagas. Quem visitar o espaço da ONG na festa vai encontrar trabalhos em patchwork, crochê, guardanapos e chaveiros, entre outros produtos artesanais. Interessados podem se candidatar pelo telefone (11) 4815-8440.

Mais informações na edição impressa do Jornal de Jundiaí desta quarta-feira (24)


Notícias relevantes: