Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Equipes de vôlei Masculino e Feminino conquistam bicampeonato nos Regionais

Da redação | 09/07/2019 | 12:23

O vôlei feminino sub-20 de Jundiaí conquistou o bicampeonato dos Jogos Regionais. Em Sorocaba, ontem (8), a equipe jundiaiense superou Iguape por 3 sets a 0. Jundiaí ganhou a competição sem perder set algum: disputou 12 sets e venceu todos. O vôlei masculino também fez bonito: voltou a ser bicampeão, marcando 3×0 sobre Iguape.

Futebol feminino – O TIME Jundiaí conquistou sua classificação para as quartas de final dos Jogos Regionais em Sorocaba. Nesta segunda-feira, em Itu, a equipe jundiaiense perdeu para Itu por 3 a 2, mas mesmo assim estará presente nos playoffs. As quartas de final ocorrem nesta terça-feira, com encerramento da modalidade previsto para quinta-feira.

Ciclismo – O ciclismo terminou o quarto e último dia de disputas dos Jogos Regionais conquistando medalhas: foram duas pratas nesta segunda-feira. No BMX, Guilherme de Jesus, após o título brasileiro no sábado, conquistou a medalha de prata nos Regionais. Ana Carolina Rigolino levou a prata na disputa feminina.

Basquete – O basquete masculino sub-20 de Jundiaí está classificado para a fase de quartas de final dos Jogos Regionais. Ontem, a equipe jundiaiense venceu Cerquilho por 94 a 42, pela segunda e última partida da equipe na fase de grupos. Quartas de final ocorrem neste terça-feira (9), com encerramento da modalidade previsto para quinta-feira.

Natação – A Natação se consagrou campeã geral no Feminino e campeã geral no Masculino.

Handebol – O handebol masculino livre de Jundiaí conquistou a sua primeira vitória na fase de grupos. Nesta segunda-feira, a equipe comandada por Clóvis Pedroso venceu Itapetininga por 22 a 10. Jundiaí já encerrou sua campanha no grupo B com uma vitória e uma derrota.

Bocha – A bocha masculina conquistou sua classificação aos playoffs, vencendo Salto por 2 a 0. Com o resultado, a equipe jundiaiense terminou em primeiro no grupo B, com uma vitória e uma derrota, levando a melhor no desempate contra Cabreúva e Salto. Quartas de final serão nesta terça-feira, e a decisão está programada para quinta-feira.

Futebol – O futebol masculino sub-20 de Jundiaí está classificado para as quartas de final dos Jogos Regionais. Nesta segunda-feira, a equipe jundiaiense, representada pelos atletas até 20 anos do Paulista, goleou Araçariguama por 4 a 0. Destaque do jogo foi Vitinho, autor de três gols; Fellipe Gomes fez o outro gol. Jundiaí terminou em 1º do grupo A, e com isso pula a fase de oitavas de final, entrando diretamente nas quartas de final, que ocorrem na quarta-feira. O torneio do futebol masculino tem a sua final prevista na sexta-feira.

 

O handebol masculino conquistou a sua primeira vitória na fase de grupos


Leia mais sobre |
Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/equipes-de-volei-masculino-e-feminino-conquistam-bicampeonato-nos-regionais/
Desenvolvido por CIJUN