Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Escolas e entidades fazem desfiles temáticos pelo Dia da Independência

| 05/09/2014 | 18:40

Milhares de crianças e jovens se reuniram, nesta sexta-feira (5), para desfilar antecipadamente pelo Dia da Independência do Brasil. No Jardim Novo Horizonte, 2 mil crianças e adolescentes tomaram as ruas do bairro pedindo a “paz” enquanto tremulavam bandeiras ao som de fanfarra. Já no Jardim do Lago, o Colégio Criarte usou o tema “Os sete hábitos para um País melhor” para unir o assunto com o desenvolvimento dos estudantes para uma vida social mais justa.

A avenida Carmine Todaro, no Jardim Novo Horizonte, ficou tomada para o desfile de 2 mil crianças e jovens estudantes das unidades espalhadas naquela região.

O Colégio Criarte levou para a rua Jales, no Jardim Bonfiglioli, em Jundiaí, mais de 350 crianças do ensino fundamental. A escola trabalha o tema “Os sete hábitos para um País Melhor”. O assunto faz parte do programa “O Líder em Mim”, que tem como objetivo principal levar os alunos a compreender, vivenciando os sete hábitos (seja proativo, comece com um objetivo em mente, faça primeiro o mais importante, pense ganha-ganha, procure primeiro compreender, depois ser compreendido, crie sinergia e afine o instrumento), que podem mudar a si mesmos, a cultura dentro do colégio e contribuir para mudanças no País.

Mais informações na edição impressa do Jornal de Jundiaí deste sábado (06)


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/escolas-e-entidades-fazem-desfiles-tematicos-pelo-dia-da-independencia/
Desenvolvido por CIJUN