Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Escritório Regional da Jucesp analisa processos em até 48h

DA REDAÇÃO | 13/02/2019 | 19:06

Empresas dos ramos de comércio, serviço e indústria instaladas em Jundiaí e Região e contadores podem usufruir da agilidade e praticidade do Escritório Regional da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp). Localizado na sede do Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio) desde abril de 2016, o órgão registra cerca de 1,5 mil documentos por mês.

Considerado como o “Poupatempo dos Empreendedores”, o escritório da Jucesp oferece toda estrutura no processo de constituição, alterações e baixas de empresas; protocolo e análise de documentos; emissão de certidões simplificadas e fichas cadastrais; pesquisa de nomes empresariais e também profere decisões singulares e em relação aos documentos deferidos.

“Trata-se de uma vantagem econômica, fruto do convênio existente entre o Governo do Estado de São Paulo com a Prefeitura de Jundiaí. Além disso, é uma economia de tempo usar o serviço local, porque os processos são analisados em até 48 horas e não é necessário se deslocar até São Paulo”, analisa de Edison Maltoni, presidente do Sincomercio Jundiaí e Região.


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/escritorio-regional-da-jucesp-analisa-processos-em-ate-48h/
Desenvolvido por CIJUN