Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Evento debate problemas familiares, educacionais e emocionais com deficientes auditivos

DA REDAÇÃO | 28/08/2018 | 11:31

Com propósito de levar aos deficientes auditivos da ampla Região os problemas da atualidade, seja de ordem familiar, educacional ou emocional, será realizado nos dias 31 de agosto e 1 e 2 de setembro, em Mairiporã, o Congresso Regional das Testemunhas de Jeová. Segundo os organizadores, o objetivo é alcançar esse público para que sejam instruídos dos problemas atuais da sociedade.

O evento será no auditório A do Salão de Assembleias, localizado na Estrada do Mato Dentro, 400, com acesso pela rodovia Fernão Dias, km 59, no bairro Mato Dentro. No primeiro dia, o evento será das 9h20 às 16h50. No sábado (1º), começa às 13h30, com apresentações em vídeo e com áudio, juntamente com a utilização de libras, a língua brasileira de sinais. No domingo (2), a partir das 11h20, haverá um discurso consolador, que discutirá por que Jesus disse “não tenha medo” a um pai que tinha perdido sua filha (Marcos 5:36).

Foto: divulgação

Foto: divulgação


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/evento-debate-problemas-familiares-educacionais-e-emocionais-com-deficientes-auditivos/
Desenvolvido por CIJUN