Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Evento debate valorização da mulher no trabalho nesta segunda (27)

VINICIUS SCARTON | 25/08/2018 | 10:00

A 3ª edição do evento Mulheres no Mercado de Trabalho acontecerá nesta segunda-feira (27), às 19h30, no Ibis Hotel Jundiaí. De acordo com as organizadoras Vânia Mazzoni e Sandra Castelo Branco, o encontro será marcado por palestras focadas na valorização profissional e pessoal das mulheres.

O evento contará com cinco palestrantes: Inae Moroz (médica), Carla Basson (tenente-coronel licenciada da Polícia Militar), Ismariane Zanetti (empresária), Tânia Maia (educadora) e Nancy Laranjeira (arquiteta). “A experiência vivida pelas palestrantes motivará a plateia a se capacitar, desenvolver suas aptidões para crescer profissionalmente. Em muitos casos há uma identificação com o que as ouvintes estão vivendo. É encorajador, porque se elas conseguem, todas conseguem”, comenta Sandra Castelo Branco, ressaltando que o tema das palestras terá uma abordagem voltada para experiências profissionais, contando o que e como enfrentaram as adversidades.

A abertura oficial da 3ª edição do evento será de Vânia Mazzoni, da Nova RH, e o encerramento pela doutora Daniela Magalhães, da OAB. Com entrada gratuita, o público-alvo do evento é a mulher que está ou que deseja entrar no mercado de trabalho. Para participar basta se inscrever pelo telefone 97324-1827.

Avanços

Antevendo que as palestras terão conteúdo qualificado, o encontro também abordará os avanços da mulher no mercado de trabalho. “Além do que, ainda discutiremos uma grande preocupação com a própria segurança. Os índices alarmantes de feminicídio mostram que muita coisa precisa ser feita nesta questão”, afirmam as organizadoras.

Vânia Mazzoni é uma das organizadoras | Foto: Rui Carlos

Vânia Mazzoni é uma das organizadoras | Foto: Rui Carlos


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/evento-debate-valorizacao-da-mulher-no-trabalho-nesta-segunda-27/
Desenvolvido por CIJUN