Jundiaí

Ex-moradores de rua se casam com apoio de grupo voluntário


2014-10-08_21-09-14_1
Crédito: Reprodução/Internet

Há menos de uma semana, Jackson Francisco da Silva, 30, e Luciene Maria da Silva, 38, viviam nas ruas de Jundiaí. Namorados, se conheceram há três meses diante das dificuldades diárias daqueles que não contam com um trabalho e um lar. Porém, a vida do casal mudou após Jackson conseguir emprego como ajudante em uma plantação de alfaces e um cômodo para morar no bairro Bom Jardim, em Jundiaí.

Empregados e com um novo lar, Jackson e Luciene se preparam, nos últimos dias, para um importante passo para a vida a dois: o casamento. “Estou radiante, não há palavra para expressar minha felicidade e o que fizeram por mim”, diz o noivo, que passou oito meses vivendo na rua após voltar a usar drogas, prática já abandonada.

O casamento, que acontece às 20h desta sexta-feira (10), na praça Governador Pedro de Toledo, no Centro, é realizado pelo grupo #SomosTodosSolidários, formado por jovens jundiaienses que fazem trabalho voluntário com moradores de rua todas as terças-feiras nas ruas da cidade.

Empresário e idealizador da Campanha do Remédio, Rafael Muzaiel elogia a iniciativa. “A Campanha do Remédio apoia a ação social, pois busca ajudar quem mais precisa.”

Mais informações na edição impressa do Jornal de Jundiaí desta quinta-feira (09) ou faça uma assinatura digital.


Notícias relevantes: