Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Exotismo, bandas e performances no 2º Jundiaí Tatoo

| 10/06/2014 | 21:24

Entre os dias 12 e 15 de junho, o Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva) sedia a 2ª edição do Festival de Tattoo. O objetivo é promover o intercâmbio entre os profissionais do setor e a interação com o público e, segundo os organizadores, quebrar preconceitos. 

<CW-35>A novidade deste ano fica por conta da presença do casal Victor Hugo Peralta e Gabriela Peralta, eleito pelo Livro dos Recordes deste ano como o mais tatuado do mundo. Na ocasião, o casal fará  uma performance de suspensão por ganchos na pele. 

Um dos organizadores do encontro, Eder Ferreira Marques, diz que este ano haverá mais estandes e tatuadores se apresentando e fazendo tatuagens na hora.<CW-50> Serão 72 profissionais, não só da cidade, mas de várias partes do País e alguns de outros países, como Peru e Argentina. “Tivemos que mudar de local por conta da estrutura que montamos para este ano. Aliás, a procura o ano passado foi tão grande que a ideia era realmente montar o evento em um lugar maior e com boa localização”, comenta. 

</CW>Durante o evento, o público terá a oportunidade de fazer tatuagens, assistir a workshops de técnicas de tatuagens, piercings e conhecer máquinas de última geração. Serão 50 estandes à disposição dos visitantes. “Jundiaí foi escolhida porque é muito conhecida no meio como a cidade que tem os melhores profissionais e os mais criativos artistas. Mesmo sendo a abertura no dia 12, dia de jogo, a ideia é colocar um telão para que os convidados possam assistir aos jogos.”

Além de estandes de renomados profissionais de toda a América Latina, o evento terá diversas atrações musicais, área para as crianças, pista de skate, praça de alimentação, grafites e exposições de fotografias, carros e motos.

Serviço

O Parque da Uva fica na avenida Jundiaí, 751. Dia 12 o evento será das 14h às 22h e nos dias 13, 14 e 15, das 10h às 22h. Os ingressos custam R$20 e será vendido na bilheteria do espaço.


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/exotismo-bandas-e-performances-no-2o-jundiai-tatoo/
Desenvolvido por CIJUN