Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Explosão em tubulação de gás destrói casa na Vila Progresso

DA REDAÇÃO | 31/10/2018 | 14:20

Uma explosão na tubulação de gás natural destruiu uma casa na Vila Progresso na manhã de hoje. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, duas pessoas ficaram feridas. As equipes ainda estão no local. A casa fica na rua Anita Garibaldi, 452.

Ainda segundo os bombeiros, uma das pessoas feridas é um funcionário de uma empresa de fibra ótica e o outro é o morador da residência. Uma das vítimas é um homem de 86 anos, que foi levado ao Hospital São Vicente de Paulo e está em estado grave. A outra vítima foi encaminhada para um hospital particular da cidade.

Imóveis vizinhos, incluindo um prédio que fica em frente ao local do acidente, foram evacuados por precaução. Moradores vizinhos relataram que suas casas tremeram com a explosão, assustando a todos. “Balançou tudo. Foi horrível”, contou uma moradora.

Em nota, a Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) informa que recebeu um chamado às 9h57 desta quarta-feira (31) sobre um incidente em sua rede de gás natural na rua Anita Garibaldi, 452, que foi prontamente atendido e concluído totalmente às 11h10. As causas estão sob investigação e a Comgás acompanha de perto, prestando suporte aos envolvidos.

Foto: Motoboy Xororó

Foto: Motoboy Xororó


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/explosao-em-tubulacao-de-gas-destroi-casa-na-vila-progresso/
Desenvolvido por CIJUN