Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

‘Expresso da Alegria’ inicia hoje passeios pelo Centro

DA REDAÇÃO | 06/12/2019 | 09:00

A partir de hoje (6), os consumidores de Jundiaí e região podem fazer passeios gratuitos no trenzinho ‘Expresso da Alegria’ pelas ruas do Centro. Os bairros Vila Arens, Hortolândia e Eloy Chaves e as cidades de Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista também vão receber a atração.

A iniciativa faz parte das ações de Natal da Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL) e do Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio), que inclui a tradicional Parada Natalina dia, no dia 19, às 19 horas.

O ponto de embarque dos passeios, acompanhados pelos personagens infantis da Trupe de Natal, será na Estação da Alegria na Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça do Coreto). Os horários são: segunda a sexta-feira, das 15 às 21 horas, e aos sábados e domingos, das 10 às 16 horas. “Nosso objetivo é oferecer entretenimento aos consumidores de Jundiaí e região. O comércio local oferece uma variedade de produtos com qualidade e bons preços”, observa Edison Maltoni, presidente da CDL e do Sincom-ercio.

No Centro, os passeios são realizados nas seguintes datas: hoje (6), amanhã (7), domingo (8), terça-feira (10), quinta-feira (12), sexta-feira (13), sábado (14), domingo (15), terça-feira (17), sexta-feira (20), sábado (21), domingo (22) e segunda-feira (23). No dia 9, o ‘Expresso da Alegria’ passará por Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista.


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/expresso-da-alegria-inicia-hoje-passeios-pelo-centro/
Desenvolvido por CIJUN