Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Fafá de Belém faz show no Sesc nesta sexta (26)

DA REDAÇÃO | 25/10/2018 | 21:11

A cantora Fafá de Belém se apresenta nesta sexta-feira (26), às 20h30, em Jundiaí. O show, no ginásio do Sesc, marca a comemoração do Dia do Comerciário (30 de outubro). Os ingressos estão à venda e são gratuitos para os comerciários (trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo) credenciados no Sesc e seus dependentes.

Com uma trajetória de expressivo sucesso no cenário da música brasileira, Fafá comemora 40 anos de carreira trazendo a sonoridade do Pará embalada pelas guitarras de Manoel e Felipe Cordeiro (pai e filho), que também produziram o trabalho mais recente da cantora, o álbum “Do Tamanho Certo Para Meu Sorriso”.

No espetáculo, a cantora e compositora mescla grandes sucessos como “Bilhete” e “Abandonada” com músicas do novo álbum. Aliás, “Do Tamanho Certo Para Meu Sorriso” rendeu a Fafá dois prêmios na categoria Canção Popular da 27ª edição do Prêmio da Música Brasileira: melhor cantora e melhor álbum. “Não paro de fazer shows por todo o Brasil, em vários formatos. Mas esse espetáculo agora é especial, traz muita coisa nova, é um desafio novo. E ainda bem que gosto de desafios, e este é bem diferente”, comenta Fafá.

No ano passado, a cantora gravou um especial do novo espetáculo para o Canal Brasil, para celebrar seus 40 anos de carreira.
Os ingressos estão à venda pela internet e na bilheteria da unidade: R$ 20 (meia) e R$ 40 (inteira). Para o comerciário com credencial plena, a entrada é gratuita com retirada antecipada de ingressos no balcão. O show tem capacidade para 2.200 pessoas (sendo 250 lugares sentados).

T_fafa_belem


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/fafa-de-belem-faz-show-no-sesc-nesta-sexta-26/
Desenvolvido por CIJUN