Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Falta de iluminação no Túnel da Ponte é constante

MARIANA CHECONI | 07/03/2020 | 08:00

Moradores, comerciantes e motoristas que costumam utilizar o Túnel Leta e Oswaldo Bárbaro, que liga a avenida dos Ferroviários a Ponte São João, perceberam que nos últimos dias o local está às escuras. A falta de iluminação constante resulta em remanejando no trânsito para garantir segurança para quem utiliza a via.

O comerciante João Mota, dono de uma lanchonete na Ponte São João, afirma que a falta de iluminação prejudica, principalmente, a segurança do bairro. “É difícil ficar com as luzes apagadas. Prejudica todos que precisam utilizar o local, além de dificultar o trânsito e facilitar a ação de bandidos”, conta Mota, que já teve o estabelecimento furtado mais de uma vez.

E completa. “Roubaram a lanchonete de portas fechadas. Foi o maior prejuízo” afirma o comerciante.

Em nota, a Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) informa que, nos últimos 15 dias, iniciou obras no Túnel Leta e Oswaldo Bárbaro com o objetivo de garantir ações de vandalismo, como furtos na fiação do local.

Foi alterada a infraestrutura da área com ajustes na ligação dos cabos que ligam a rede primária com as bombas que drenam a água do túnel. Também foram fechados os acessos às bombas e aos cabos. Os trabalhos estão concentrados na construção de muros nas laterais.


Leia mais sobre |
Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/falta-de-iluminacao-no-tunel-da-ponte-e-constante/
Desenvolvido por CIJUN