Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Família é agredida por 4 homens em cinema

FÁBIO ESTEVAM | 01/08/2019 | 22:25

A última sessão de uma das salas de cinema do JundiaíShopping terminou em confusão no início da madrugada de anteontem (31). Um homem, que estava acompanhado de sua esposa e duas filhas adolescentes, foi agredido com vários chutes por quatro homens que também assistiam a um filme.

Segundo relato da vítima e de funcionários do shopping à Polícia Civil, seguranças interviram para encerrar a briga. Houve corre-corre e a família alvo dos agressores teve que ser levada para o estacionamento do piso inferior para ser protegida até que os ânimos fossem acalmados.

Mas os agressores não desistiram. Dois deles conseguiram passar pelos seguranças e acessaram o estacionamento para onde a família havia sido levada. Eles tentaram agredi-los novamente e a confusão então passou a ser com os próprios seguranças, na tentativa de apartar. Segundo o Boletim de Ocorrência, um supervisor do shopping foi chamado por volta da 1 hora e encontrou um “cenário de confusão generalizada”.

Informações contidas no Boletim de Ocorrência dão conta de que os agressores teriam sido vistos anteriormente acessando as dependências das salas de cinema com garrafas de bebida alcoólica, visivelmente alterados e fazendo bagunça. A algazarra continuou dentro da sala de cinema, o que teria motivado uma discussão entre as partes.

A Guarda Municipal foi chamada e, antes que chegasse, um dos agressores pegou seu carro e tentou fugir. O portão, contudo, havia sido fechado pela equipe de segurança. Nesse momento, o agressor ameaçou o funcionário do shopping, dizendo: “Se não abrir, eu vou abrir do meu jeito”. Dito e feito. Ele bateu com o carro contra o portão, causando danos, e conseguiu deixar o prédio. Porém, não muito tempo depois, retornou ao shopping porque havia deixado a namorada. Quando isso aconteceu, a GM já estava no local e ele foi detido junto com os demais agressores. O caso foi apresentado no Plantão Policial.

O Shopping
Em nota, a assessoria de imprensa do shopping se manifestou sobre o caso. “O Jundiaí Shopping informa que prestou o atendimento necessário assim que acionado, tomando as medidas cabíveis, e segue colaborando para o esclarecimento dos fatos.”

A reportagem fez contato com o Cinépolis, empresa responsável pelo cinema do shopping, que não retornou aos questionamentos até o fechamento desta edição.


Leia mais sobre
Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/familia-e-agredida-por-4-homens-em-cinema/
Desenvolvido por CIJUN