Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Família mantém esperança em encontrar Heyws Antony

| 09/08/2014 | 19:51

Vinte e dois dias após o sumiço do bailarino Heyws Antony de Oliveira, 25, morador de Várzea Paulista, a família mantém esperanças de encontrar o jovem com o auxílio de amigos, redes sociais e imprensa. O caso, que ganhou destaque na última semana, está sendo investigado pelo Departamento de Investigações Gerais (DIG), de Jundiaí, e pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), em São Paulo.

Procurada pelo Jornal de Jundiaí Regional na última quinta-feira (7), a família de Heyws explicou que não havia motivos para o desaparecimento repentino do jovem. “Ele me levou para a residência de uma tia, na madrugada de sábado, mas voltou para a casa e guardou a moto. Quando minha mãe acordou, na manhã de sábado, ele não estava mais em casa”, explica Tamiris Oliveira, 27, irmã de Heyws.

No mesmo dia, o jovem entrou em contato com a mãe por mensagem de texto e disse que havia saído para realizar um trabalho. Segundo a irmã, na mesma mensagem ele disse estar bem. “Este foi o último contato. Achamos que ele estava bem, pois como trabalhou em navio de cruzeiro por seis anos, não tinha o costume de falar conosco sempre”, explica Tamiris. A ausência de Heyws começou a incomodar quando, conforme o passar dos dias, ele não entrava em contato e os amigos não conseguiam localizá-lo pelo Facebook e Whatsapp.

“Sei que os olhos de Deus estão onde nossos olhos não alcançam. Só queremos ajuda das pessoas neste momento e que tenham compaixão”, revela a irmã. Tamiris também solicita que as pessoas só passem informações se realmente souberem o paradeiro de seu irmão.

Responsável pela investigação do caso, o delegado Marcel Fehr, da DIG, não se pronunciou oficialmente, já que qualquer informação oficial pode atrapalhar o processo investigatório. Quem tiver informações sobre o caso pode entrar em contato com os familiares de Heyws pelos telefones (11) 96404-6865, (11) 97395-6360, 97317-3229 e (11) 95109-5892.


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/familia-mantem-esperanca-em-encontrar-heyws-antony/
Desenvolvido por CIJUN