Jundiaí

Famílias se reúnem na 13ª edição do Porco à Paraguaia

2014-09-21_21-11-07_1
Crédito: Reprodução/Internet

Porco, tutu de feijão, arroz e couve foram as opções do cardápio servido na 13ª edição do tradicional Porco à Paraguaia, promovida pela paróquia Beato Frederico Ozanam, no Parque do Colégio. O evento faz parte do encerramento da 16ª edição da Festa de São Vicente de Paulo, iniciada dia 6 de setembro.

Segundo João Cláudio Martins, que integra a organização da festa, 120 voluntários trabalharam das 12h às 16h para atender os visitantes. De acordo com o pároco Adilson Amadi, o objetivo da festa é promover o encontro entre as famílias e a comunidade em geral.

Ele explicou que parte da renda da festa será destinada para obras da igreja, como a ampliação do centro catequético e também para a manutenção da Cidade Vicentina.

Participação - O metalúrgico Vanderlei Tiozi, 48 anos, foi ao almoço com a família pelo sexto ano. A advogada Daniela Soubihe Breternitz, 37, e o marido Paulo Marcelo Breternitz, gerente de vendas, também são frequentadores da tradicional festa há alguns anos. No próximo sábado (27), às 18h30, será celebrada um missa solene em ação de graças ao padroeira da paróquia.


Notícias relevantes: