Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Fatec tem 240 vagas para 2º semestre

DA REDAÇÃO | 23/05/2019 | 12:04

As inscrições para o processo seletivo das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do estado de São Paulo seguem abertas até o dia 10 junho. O vestibular para o 2º semestre deste ano oferece 14.885 vagas, distribuídas entre as 73 unidades da instituição.

Em Jundiaí, a Fatec está com 240 vagas abertas entre os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (40), Eventos (40), Gestão Ambiental(40), Logística (80) e Gestão da Tecnologia da Informação(40).

Segundo a coordenadora do vestibular da faculdade, Fátima Araújo, 58 anos, todos os cursos apresentam números de inscrições equivalentes, mas Logística, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Eventos são os mais procurando pelos vestibulandos.

Fátima também revela que houve um aumento na procura pelo curso de Gestão Ambiental no processo seletivo deste ano. “Todos os nossos cursos possuem boa adesão, mas nos últimos anos o curso de Gestão Ambiental teve um aumento de procura e interesse bem expressivo”.

O exame será realizado no dia 30 de junho. A prova é composta por 54 questões de múltiplas escolhas e redação, além de um tempo de duração total de cinco horas, com início às 13h. O manual do candidato está disponível na internet para download gratuito.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site Vestibular Fatec. O prazo termina às 15h do dia 10 de junho. Para se inscrever, é necessário preencher a ficha de inscrição e o questionário socioeconômico, imprimir o boleto e pagar uma taxa no valor de R$70 através de qualquer agência bancária ou pela internet.

Inaugurada em 2002, a Fatec Jundiaí conta com 5 cursos e tem aproximadamente 1200 alunos, contribuindo para a criação de mão de obra qualificada no setor de informática, logística, gestão ambiental e eventos.

 


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/fatec-tem-240-vagas-para-2o-semestre-2/
Desenvolvido por CIJUN