Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Faturamento de bares e restaurantes aumentam em até 50%

| 12/06/2014 | 00:05

Bares e restaurantes de Jundiaí se preparam para receber nesta quinta-feira (12), a partir das 17h, os torcedores que queiram assistir ao primeiro jogo da Copa do Mundo Fifa 2014 entre Brasil e Croácia. De olho neste perfil, os proprietários investiram na contratação de mão de obra, decoração e alimentação diferenciadas, o que pode aumentar o faturamento entre 35% e 50%, principalmente nos jogos da seleção brasileira.

Telões, petiscos e chope são alguns dos atrativos para atrair a clientela. O gerente do bar e restaurante Estação Jundiahy, Adriano Lima, conta que já preparou bolões e sorteios para os torcedores e acredita em um aumento de 35% no faturamento do mês.

“Vamos vender pelo menos mil chopes por dia e já contratamos mais funcionários para receber os torcedores. Será realmente uma época interessante para todos ganharem”, comenta Lima, que não fala em cifras, mas investiu inclusive na compra de um telão. E com o tema “Futebol no Birra é mais Brasil”, o proprietário do Boteco Birra, Marcelo Chagas (o Cuca), já fez sua campanha durante toda a semana para atrair a atenção dos clientes.


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/faturamento-de-bares-e-restaurantes-aumentam-em-ate-50/
Desenvolvido por CIJUN