Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Feira Noivas & Festas Jundiaí e Região começa dia 16 de agosto; não perca!

DA REDAÇÃO | 13/08/2018 | 05:15

Com mais de 100 expositores, a 16ª Noivas e Festas Jundiaí e Região & Beleza Estética Show Hair começa na próxima quinta-feira (16) e prossegue até o dia 19 no piso G3 do Maxi Shopping Jundiaí, com entrada gratuita. Considerada o maior e mais tradicional evento do gênero da Região, a feira conta com uma grande variedade de produtos e serviços, como locação de espaços, bufês, decoração, cerimonial, vestidos de noiva e de festa, lingerie para noivas, trajes masculinos, clínicas de estética, cabeleireiros, DJs, fotografia, filmagem, lembrancinhas, trilha sonora, bolos e doces e agenciamento de viagens, entre outros.

CLIQUE AQUI E CONFIRA OUTRAS NOTÍCIAS SOBRE A ECONOMIA JUNDIAIENSE E BRASILEIRA 

Ao todo, são cerca de 40 segmentos reunidos em um único local. Este “mix” de opções facilita a vida dos noivos, já que para organizar uma festa de casamento estima-se que são necessários de 38 a 42 serviços diferentes. “Costumo dizer que a nossa feira é um ‘poupatempo’ para quem está planejando o casamento, pois o casal encontra tudo o que precisa no mesmo lugar, poupando tempo e dinheiro. No evento, consegue-se fazer orçamentos e boas negociações direto com os fornecedores”, destaca o organizador da Noivas e Festas Jundiaí, Adelson Lopes.

Foto: Rui Carlos/Jornal de Jundiaí

Foto: Rui Carlos/Jornal de Jundiaí

Para esta edição, a expectativa da organização é atrair mais de 8 mil pessoas e movimentar R$ 8 milhões em negócios durante os quatro dias. “A feira é vista como uma vitrine para os expositores, que aproveitam para lançar novos produtos e serviços, não só para os noivos que estão prestes a subir no altar como também para as pessoas que planejam fazer sua festa de debutante, formatura, bodas, aniversário e confraternizações”, ressalta.

Desfiles
Além da exposição de produtos e serviços, a programação da 16ª Noivas e Festas Jundiaí conta com os desfiles, que já se tornaram uma tradição na feira. Na passarela, os visitantes poderão conferir as principais tendências em vestidos de noiva, trajes masculinos, músicas para casamento, maquiagem, penteados, decoração e até coreografias para noivos, apresentados em desfiles diários pelos expositores do evento.


Leia mais sobre | |
Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/feira-noivas-nao-perca/
Desenvolvido por CIJUN