Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Festa da Malhação de Judas na Vila Liberdade é maior edição já realizada

FELIPE CARDOSO | 20/04/2019 | 16:43

Tradicional festa realizada todos os anos na cidade com organização do Bar Estrela, na Vila Liberdade, a Malhação de Judas reuniu crianças e adultos ontem (20).
O evento começou às 9h com o trio elétrico convidando os moradores da região a irem pra rua e teve o boneco do ex-presidente Michel Temer como personagem que representou Judas sendo malhado pelas pessoas que encheram a rua Júlia Lopes de Almeida para a Malhação.
Segundo Milton Buiochi, comandante da festa e proprietário do Bar Estrela, essa edição foi a maior já realizada e ocorreu tudo dentro das expectativas. “Foi a maior edição por causa da quantidade de produtos que conseguimos disponibilizar para doar para as pessoas e principalmente às crianças que compareceram. O movimento de pessoas também foi maior do que em outros anos “, afirmou.
De acordo com Milton, foram disponibilizados mil cachorros-quentes, 700 sorvetes, 600 potes de açai, 500 refrigerantes e 200 ovos de Páscoa distribuídos apenas para crianças. “Não tinhamos ovos de Páscoa para doae nos anos anteriores e a quantidade que conseguimos para hoje foi um dos pontos que mais nos alegrou. Recebemos doações e vendemos rifas. Aos poucos conseguimos juntar bastante produtos e assim terminamos essa Malhação muito satisfeitos com o resultado”, finalizou.
O vendedor Leandro Batista Seara compareceu ao evento pelo quinto ano consecutivo e dessa vez foi acompanhado da enteada Mariam Mariáh, de 11 anos. “Gosto de vir porque é um ambiente familiar, tem brinquedos pras crianças, brindes, as comidas que eles adoram e também é uma diversão para os adultos”, disse.
Um dos organizadores do evento, o professor de educação física, Fernando Brayner, destacou as novidades dessa edição de 2019 e a satisfação em ver a felicidade das famílias presentes. “É muito legal ver que ano após ano essa população da Vila Liberdade, Vila Rio Branco e dos bairros vizinhos não deixam de prestigiar nossa festa e cada vez vemos que o evento está recebendo mais gente. Esse ano conseguimos cama-elástica, piscina de bolinha e duas tendas grandes para posicionarmos esses brinquedos na sombra para as crianças”, destacou.

Malhação de Judas


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/festa-da-malhacao-de-judas-na-vila-liberdade-e-maior-edicao-ja-realizada/
Desenvolvido por CIJUN