Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Festa das Nações reúne culinária de vários países

| 07/08/2014 | 22:05

A 12ª Festa das Nações, realizada pela paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e São José, no bairro Cidade Nova 1, de 30 de agosto a 21 de setembro, reúne culinária típica de seis diferentes países, e tem o objetivo de promover a evangelização da comunidade e conseguir verbas para obras assistenciais no Cidade Nova 1, Jardim Tamoio e Núcleo Balsan.

No cardápio há pratos como macarrão e nhoque ao sugo, risoto, polenta cremosa, pastel, pizza, porção de churrasco, churrasco no prato, salsichão e salada de batata, quibe, esfiha, bolinho de bacalhau, batata frita, yakissoba, tempurá, além do carro-chefe que é o frango empanado com polenta frita. Para a sobremesa, os visitantes podem degustar sorvetes, doces e bolos caseiros.

Serviço
A 12ª Festa das Nações será realizada em tendas montada na praça em frente à paróquia, na rua Moyses Raphael, 250. Aos sábados ocorre das 18h às 23h, e aos domingos, das 11h às 16h. A entrada é gratuita e os pratos são vendidos em porções. Serão aceitos cartões de débito e crédito.

Mais informações na edição impressa do Jornal de Jundiaí desta sexta-feira (08).


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/festa-das-nacoes-reune-culinaria-de-varios-paises/
Desenvolvido por CIJUN