Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Festa Portuguesa será em outubro, na Vila Arens, mas terá lançamento 27 de setembro

VINICIUS SCARTON | 31/08/2018 | 11:30

A tradicional Festa Portuguesa chega este ano a sua 28ª edição. O lançamento do evento será no dia 27 de setembro, às 19h30, no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora da Conceição, localizada na rua General Carneiro, 106, na Vila Arens. Já a festividade terá início no dia 6 de outubro (sábado), a partir das 18 hs. A programação seguirá nos dias 7, 13, 14, 20, 21, 27 e 28. Aos sábados, na Praça do Coreto, a festa começará às 18h e seguirá até as 22h. No domingo, no mesmo local, as atividades seguem das 10h às 15h e no Salão Paroquial, o restaurante com self-service e delivery atenderá das 11h às 15h.

Integrantes da comissão organizadora, Rafael Biondi Jorge e Antonio Carlos Rosalem visitaram a redação do Jornal de Jundiaí na tarde desta quinta-feira (30) para divulgar o evento. Segundo ele, o evento deste ano contará com a comercialização da tradicional bacalhoada, arroz com lascas, bacalhau a Júlia, o bolinho de bacalhau, o macarrão bavete, escondidinho e lasanha de bacalhau, além dos campeões de venda, entre o pastel, espetinhos, lanches, doces típicos e outras delícias.

Este ano, a festa vai contar com a participação de 400 voluntários para a realização do evento. Durante os oito dias de festa, os organizadores estimam a presença de 35 mil pessoas. “Nos últimos anos o público marcou presença e neste ano esperamos que não seja diferente”, afirmam. A estrutura da festa começará a ganhar corpo a partir do dia 23 de setembro. “Aproveitamos a oportunidade para convidar a população de Jundiaí e região, a prestigiar a 28ª Festa Portuguesa.”

Foto: Rui Carlos

Foto: Rui Carlos


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/festa-portuguesa-sera-em-outubro-na-vila-arens-mas-tera-lancamento-27-de-setembro/
Desenvolvido por CIJUN