Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Fiscalização em segurança e trânsito será reforçada

| 11/06/2014 | 00:05

Representantes da Prefeitura de Jundiaí, por meio da Secretaria de Transportes e da Guarda Municipal, e da Polícia Militar realizaram na manhã de terça-feira (10) uma reunião para definir as ações para reforçar a segurança e a fiscalização de trânsito na cidade durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo de Futebol.

O local onde haverá maior atuação será a avenida Nove de Julho, onde normalmente os jundiaienses se encontram para comemorações coletivas. A Guarda Municipal fará o monitoramento pelas câmeras na via e também vai reforçar o patrulhamento comunitário pela cidade, priorizando os patrimônios públicos.

A Polícia Militar e a Divisão de Fiscalização de Trânsito atuarão em conjunto na avenida Nove de Julho, com policiais e agentes de trânsito circulando a partir das 15 horas. Por enquanto, não há previsão de interdição da via.

“Manteremos os agentes de trânsito desde antes de o jogo começar com a missão de monitorar e fiscalizar estacionamentos irregulares, para manter a ordem na avenida”, explicou o diretor do Departamento, Thiers Costa Neto.


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/fiscalizacao-em-seguranca-e-transito-sera-reforcada/
Desenvolvido por CIJUN