O técnico João Batista, do Flamengo de Guarulhos, quer que sua equipe tenha tranquilidade nesta fase, já prevendo um jogo equilibrado contra o Paulista, no domingo (13), às 10 horas, em Guarulhos, na primeira partida do mata-mata da semifinal.
“A ansiedade sempre existe, ainda mais com a possibilidade real de conseguirmos o acesso. Temos que ter calma, pois nós vamos pegar o time com a melhor campanha até então e, por isso, nós estamos estudando a melhor maneira”, contou o treinador.
João Batista não deve ter problemas para escalar o rubro-negro, já que não tem desfalques, e poderá repetir o time que passou pela Francana nas quartas de final.
A escalação provável deve ter Zé Carlos; Thomas, Rômulo, Gustavo e João Victor; João Paulo, Wallace, Vitinho e Bruno; Matheus e Piauí.
Retrospecto
Paulista e Flamengo se enfrentaram apenas três vezes no futebol profissional nas divisões de acesso do Paulistão. Foram confrontos recentes, que ocorreram nos últimos dois anos. A vantagem é Tricolor, com duas vitórias e uma derrota.
Em 2017, pela Série A3, o Galo venceu, na casa do rival por 2 a 0. Ano passado foram dois confrontos pela Segunda Divisão Estadual: no Jayme Cintra, vitória jundiaiense por 2 a 0; e, em Guarulhos, vitória rubro-negra por 1 a 0.
[caption id="attachment_69588" align="aligncenter" width="1600"]

Foto: Divulgação - AA Flamengo[/caption]