Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Fogos de artifício estão em alta nesta Copa

| 11/06/2014 | 00:05

Em junho é comum que as pessoas comprem fogos de artifícios para suas festas alusivas aos santos, mas este ano será diferente: os jogos da Copa do Mundo é que devem roubar a cena e aumentar o lucro das casas especializadas. E opções é que não faltam tanto pela intensidade do barulho como pelas cores que projetam.

A variação também fica por conta dos preços dos produtos que chegam a custar até R$ 900 dependendo do tamanho e barulho. Bombinhas para crianças, rojões de mão, bateria de fogos para os adultos. Nesta época é só chegar e escolher. De acordo com Hendriw Rodrigues, que trabalha em uma tradicional casa de fogos, a procura ainda é pelas peças mais fracas e menos ‘barulhentas‘, mas o movimento deve se intensificar nos próximos dias, quando começam os jogos.

“Os adultos compram mais os rojões e até as baterias que têm a potência de 468 tiros em 30 segundos. Ficaremos abertos no dia do jogo porque haverá com certeza mais movimento.” E, aproveitando os jogos, as casas colocaram à disposição dos clientes vários itens em verde e amarelo. Cornetas, bandeiras e chapéus para que o torcedor entre realmente no clima.


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/fogos-de-artificio-estao-em-alta-nesta-copa/
Desenvolvido por CIJUN