Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Funcionários do São Vicente protestam na prefeitura

| 27/06/2014 | 00:00

Não há previsão para que a greve dos funcionários do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) termine. Sem nenhuma proposta do hospital, os funcionários continuam paralisados e fizeram uma mobilização, na tarde desta quinta-feira (26), em frente ao Paço Municipal. A greve teve início na terça-feira (24).

Com caminhão de som, faixas, narizes de palhaço e muita provocação, os trabalhadores e membros do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos e Serviços de Saúde de Campinas (SinSaúde) pediram que o prefeito Pedro Bigardi (PCdoB) os recebesse, o que não ocorreu até o final da tarde. Eles prometem retornar nesta sexta-feira pela manhã ao Paço e acampar em frente ao local, novamente na companhia de um caminhão de som.

Para impedir a entrada dos grevistas no Paço, a prefeitura pediu a presença da Guarda Municipal. Sete viaturas foram ao local e três delas barraram a entrada dos funcionários do São Vicente no prédio. Para poder usar o banheiro, os trabalhadores tiveram que ser acompanhados por guardas até a porta do local, no térreo.


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/funcionarios-do-sao-vicente-protestam-na-prefeitura/
Desenvolvido por CIJUN