Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Funss se reúne com empresários

COLABORAÇÃO DE MARIANA CHECONI | 20/06/2019 | 06:00

A primeira reunião para decidir os detalhes da Campanha “Natal Solidário 2019” acontecerá no próximo dia 25 de junho (terça-feira), às 8h, no auditório do Fundo Social de Solidariedade.

De acordo com o Fundo Social de Solidariedade (Funss), o encontro tem por objetivo apresentar a ação aos empresários e executivos e criar uma nova parceria entre o Poder Público e a iniciativa privada para, juntos, beneficiar crianças em situação de vulnerabilidade social, atendidas por entidades cadastradas. Esta união de esforços será desenvolvida por meio de adesões das empresas, que se comprometerão com a compra de parte dos brinquedos novos, de acordo com as possibilidades de cada uma, tornando-se, assim, parceiras da Campanha Natal Solidário, que será lançada, oficialmente, no segundo semestre, após a conclusão da Campanha de Inverno.

Em 2018
Em 2018, a Campanha Natal Solidário 2018 começou em 7 de novembro, promovida pela Prefeitura de Jundiaí, por meio do Fundo Social de Solidariedade (Funss). A iniciativa atendeu cerca de 15 mil crianças, com idade entre zero e 12 anos, assistidas por instituições com cadastro atualizado na unidade. O Funss fez parceria com a Rede Jundiaí de Cooperação, vinculada à Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF), criando, paralelamente, o projeto ‘Carta ao Papai Noel’. Por meio desta ação, a Campanha ganhou o reforço de empresas da cidade, que se comprometeram com parte da compra de brinquedos.
O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) está localizado dentro do Parque da Uva, com acesso pela Avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, Anhangabaú. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.


Leia mais sobre
Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/funss-se-reune-com-empresarios/
Desenvolvido por CIJUN