Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Gilmar Mendes será ‘homenageado’ em tradicional malhação de Judas na Vila Liberdade

VINÍCIUS SCARTON - vscarton@jj.com.br | 19/03/2018 | 16:10

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes foi o escolhido para representar o boneco na tradicional malhação do Judas da Vila Liberdade, que acontece no Sábado de Aleluia, 31 de março, ao meio-dia. Neste ano, o evento completa a sua 40ª edição e os organizadores Milton Santo Buiochi e o Erickson Censi estimam a presença de 2 mil pessoas. “Trata-se de uma verdadeira festa da comunidade e todos os anos vendemos rifas e conseguimos doações para dar continuidade ao evento. Nesta edição teremos muitas guloseimas, refrigerantes, lanches, brinquedos e animadores para as crianças, além de tendas fornecidas pela prefeitura e apoio do Sindicato dos Metalúrgicos, que emprestará o caminhão de som.” A malhação do Judas será ao meio-dia, mas o início da festa acontecerá às 10 horas da manhã. “Como em anos anteriores, o frango assado estará no pau de sebo, assim como um envelope de dinheiro. O evento seguirá até às 14 horas e também será marcado pela distribuição de ovos de Páscoa para as crianças.”

T_gilmarmendes

Curiosidade
No ano passado, o ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral foi o escolhido para representar o boneco da malhação do Judas, produzido em isopor e recheado por balas e bombons.

Serviço – Malhação de Judas

Rua Julia Lopes de Almeida, 440, na Vila Liberdade, em Jundiaí. 

Sábado, 31 de março, a partir das 10h. 


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/gilmar-mendes-sera-homenageado-em-tradicional-malhacao-de-judas-na-vila-liberdade/
Desenvolvido por CIJUN