Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

GM de Jundiai promove Natal Família Azul Marinho

Da Redação | 08/12/2019 | 10:15

A Guarda Municipal de Jundiaí organiza mais uma edição da campanha “Natal Família Azul Marinho” com o objetivo de arrecadar brinquedos para presentear centenas de crianças: em 2018 foi possível surpreender mais de 300 meninos e meninas, este ano a expectativa é que este número seja superado.

Com o tema Natal Solidário da Guarda Municipal de Jundiaí: Faça a felicidade de uma criança, doe um brinquedo, os presentes poderão ser doados até dia 12 de dezembro, na Base Móvel do programa Centro Seguro instalada no calçadão da rua Barão de Jundiaí. A  distribuição acontece na sexta-feira (13), a partir das 14 horas, nos locais a serem definidos pela equipe.

Comandante da instituição, o inspetor Benedito Marcos Moreno, ressalta o trabalho socioeducativo da corporação. “Há 70 anos a Guarda Municipal de Jundiaí preza por manter a ordem pública, estar cada vez mais próxima da comunidade, orientando e auxiliando; empenhada em garantir a segurança e o seu bem-estar. Com as crianças o carinho é sempre muito especial: serão os futuros cidadãos e nesta sentido contribuímos com a nossa parcela para a sua correta formação. Presenteá-las é muito gratificante.”

GM Matenauer está á frente da organização do evento e não esconde a sua expectativa. “Para as crianças a nossa corporação representa uma grande amiga, temos uma convivência diária de muita alegria e respeito nas ruas, nas escolas, em todos os espaços públicos. Por isso a ideia de ampliar o nosso trabalho social principalmente quando chega o Natal. Este ano será diferente porque estamos preparando com muito carinho algumas surpresas para as nossas crianças. Para isso contamos com a parceria de empresários, comerciantes, toda a comunidade”, declarou o GM Matenauer.


Leia mais sobre | | |
Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/gm-de-jundiai-promove-natal-familia-azul-marinho/
Desenvolvido por CIJUN