Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Guilherme Salas vence a 7ª na Stock Light

Thiago Batista | 23/11/2019 | 18:05

Guilherme Salas venceu a primeira bateria da etapa de Goiânia da Stock Light, na tarde deste sábado. Foi a sétima vez que o jundiaiense terminou ganhando uma prova da Stock Light, onde é o atual líder com grande vantagem para o segundo colocado, Gustavo Frigotto.

O jundiaiense largou na pole-position e liderou a prova praticamente de ponta a ponta. Apenas perdeu a dianteira da bateria em duas oportunidades.

A primeira vez foi na segunda curva da primeira volta, quando foi ultrapassado por Lucas Moraes, mas na volta seguinte, no mesmo local retomou a primeira posição. Na metade da corrida, o jundiaiense e Gustavo Frigotto, se alternaram na liderança. Mas nas seis voltas finais, Salas assumiu a primeira posição e não largou mais,

A segunda bateria da Stock Light ocorre neste domingo (24), – às 8 horas da manhã. Por ter vencido a prova do sábado, Guilherme larga em oitavo.

Stock Car

Antes ele participou do treino de qualificação da categoria principal da Stock Car. Guilherme Salas vai largar na 10ª posição na primeira bateria marcada às 11 horas deste domingo (24) – a segunda bateria, com grid invertido entre os 10 primeiros da prova anterior será ao meio-dia.

O jundiaiense registrou 1min31seg008 como melhor tempo durante a disputa do qualificatório. Salas corre a etapa de Goiânia da principal categoria do automobilismo brasileiro, substituindo Marcos Gomes na equipe KTF. Gomes está uma disputa internacional.

Stock Car 2019 – 11ª etapa – Goiânia – GO


Leia mais sobre | | |
Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/guilherme-salas-vence-a-7a-na-stock-light/
Desenvolvido por CIJUN