Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Handebol viaja, esquece documentos e perde final por WO

Thiago Batista | 08/10/2019 | 08:03

O handebol masculino do Time Jundiaí ficou com o vice-campeonato da Liga do Estado de São Paulo de forma curiosa. A delegação viajou até São João da Boa Vista (160km de Jundiaí), mas o treinador Clóvis Pedroso esqueceu a documentação oficial para a partida. A arbitragem não aceitou outro tipo de comprovante dos atletas e com isso, São João da Boa Vista venceu a partida por WO (resultado administrativo de 10 a 0).

“Esqueci os documentos da Liga de Handebol de São Paulo (organizadora do evento). A equipe de arbitragem não aceitou que a gente jogasse com o RG dos atletas, ou que as carteirinhas chegassem no final do jogo. Nem mesmo com fotos da documentação, enviadas via Whats’App”, justificou Pedroso.

Segundo o comandante do Time Jundiaí, alguns jogadores da sua equipe se recusaram a receber a medalha de prata, depois do ocorrido. “Todos ficaram revoltados”, disse.

Clóvis Pedroso, treinador do handebol masculino do Time Jundiaí

Futebol feminino
Caso inverso ocorreu com o futebol feminino sub-17 do Time Jundiaí, que, no sábado foi até São Paulo para enfrentar o Corinthians, de Santo André, pelas quartas de final da Taça Cidade de São Paulo. No entanto, a equipe adversária não chegou com o uniforme a tempo, e o time jundiaiense venceu por WO (resultado administrativo de 3 a 0), conquistando a vaga na semifinal sem nenhum esforço.

Na semi, o Time Jundiaí terá pela frente o vencedor do confronto entre Projeto Social IX e Futuro Brilhante.


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/handebol-viaja-esquece-documentos-e-perde-final-por-wo/
Desenvolvido por CIJUN