Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Homem diz ter sido estuprado por amigos durante churrasco em Jundiaí

Fábio Estevam | 14/07/2020 | 18:29

Policiais civis do 2º DP investigam denúncia de um homem de 39 anos, que está acusando alguns amigos de terem lhe estuprado durante um churrasco entre a noite de sábado (11) e madrugada de domingo (12), em um apartamento no bairro do Retiro, em Jundiaí.

Ele contou que foi convidado a ir ao apartamento de um casal de amigos, para onde foi com sua companheira, de 51 anos. Quando chegou no local, foi informado pelo amigo que outro casal havia sido convidado, o que lha causou estranheza, já que não havia sido combinado previamente.

Com todos no apartamento, passaram a fazer uso de drogas e álcool, algo que já havia sido combinado. Porém, segundo ele, a situação saiu de controle. “Fui induzido por eles a fazer uso excessivo de álcool e drogas e acabei perdendo a consciência”, contou ele.

Ao acordar com sangramento e dores no ânus, foi ao banheiro e encontrou no lixo ainda mais indícios de que havia sido abusado.

A vítima foi orientada a passar por exames no hospital para confirmar o estupro e levar o resultado ao 2º DP, que está dando início às investigações.


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/homem-diz-ter-sido-estuprado-por-amigos-durante-churrasco-em-jundiai/
Desenvolvido por CIJUN