Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Hortifruti vai gerar 400 empregos em setembro

Da Redação | 25/06/2020 | 12:24

A rede Oba Hortifruti anunciou ontem (24) a instalação de duas unidades em Jundiaí no mês de setembro. Uma loja estará localizada no trevo da avenida Jundiaí com a rodovia Anhanguera, onde antes era a Brasif, e outra unidade no Jundiaí Shopping. O investimento deve chegar a R$ 15 milhões, com a geração de cerca de 400 empregos.

O anúncio foi feito durante encontro, no Paço Municipal, entre o prefeito Luiz Fernando Machado e os representantes da Grupo Fartura de Hortifruti, responsáveis pela rede Oba: o CEO Alex Brito e Carlos Roberto Alves, presidente do Conselho do Grupo Fatura.

A rede Oba tem hoje cerca de 6 mil colaboradores e disponibiliza em suas lojas mais de 14 mil itens. A previsão de inauguração das duas lojas em Jundiaí é em setembro próximo. “Viemos trazer ao prefeito a notícia de que estamos chegando”, brincou Carlos Roberto, ressaltando que as expectativas do grupo são as melhores. “Avaliamos que Jundiaí é uma cidade boa para investir e esperamos que, até setembro, a pandemia já esteja em declínio para fazermos uma inauguração; do contrário, abriremos com todos os cuidados”.

O prefeito deu as boas-vindas e colocou a administração à disposição para auxiliar no que for necessário. “Os empregos gerados fazem toda a diferença, principalmente neste momento”, afirmou. A rede Oba Hortifruti conta hoje com 53 lojas em doze cidades.

Também estiveram presentes ao encontro os gestores das unidades de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), Messias Mercadante, de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, de Inovação e Relação com o Cidadão, Thiago Maia, e da Casa Civil, Gustavo Maryssael, além do diretor do Departamento de Fomento à Indústria da UGDECT, Gilson Pichioli.


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/hortifruti-vai-gerar-400-empregos-em-setembro/
Desenvolvido por CIJUN