Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Hospital procura por familiares de paciente inconsciente

DA REDAÇÃO | 23/08/2018 | 05:05

O Hospital São Vicente de Paulo, de Jundiaí, procura por familiares de um paciente desconhecido, que foi socorrido sem documentos de identificação. Ele foi admitido no dia 16 de agosto, após a possível queda de cima de um poste. Conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele está inconsciente.

De acordo com o hospital, ele aparenta ter 35 anos, porte magro, pele branca, aproximadamente 1,73 de altura, 70 quilos e cabelos escuros. Possui 7 tatuagens, entre elas a de um índio no antebraço direito e a frase “Abençoado por Deus” no mesmo braço, uma cobra nas costas, e a imagem de Jesus no antebraço esquerdo.

A Polícia Civil já compareceu ao hospital para reconhecimento das digitais, mas não foi possível identificação devido a uma provável queimadura nos dedos. “A fim de garantir a dignidade, humanização no cuidado e respeito à vida, pedimos ajuda da população para identificarmos o aciente”, reforça o hospital, em nota. Qualquer informação, favor entrar em contato com o Serviço Social, pelos telefones: (11) 4583-8225 ou 4583 – 8155 ou por e-mail: servico.social@hsvicente.org.br.

Foto: Arquivo JJ

Foto: Arquivo JJ


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/hospital-procura-por-familiares-de-paciente-inconsciente/
Desenvolvido por CIJUN