Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Hospital Santa Elisa presta homenagem ao seu fundador

DA REDAÇÃO | 19/10/2018 | 06:02

No Dia do Médico, comemorado ontem (18), o Hospital Santa Elisa marcou a data com uma homenagem ao seu fundador, o urologista José Carlos Soares de Camargo. A solenidade contou com a presença dos filhos, Luciano, Marcelo e Marcos, também médicos e que atuam no hospital, além de outros profissionais do corpo clínico da instituição. O ápice do evento foi o descerramento de uma placa comemorativa, seguido de um coquetel.

Segundo o gastroenterologista Marcos Soares de Camargo, a homenagem foi muito importante. “Representa a realização de um sonho do meu pai, que tocou o hospital por 49 anos e o Grupo Santa Elisa segue levando em frente essa história”, destacou.
Diretor-geral do hospital, Marcelo Soares de Camargo ressaltou que a ocasião serviu para prestigiar os médicos e também reconhecer o trabalho de seu pai. Já o diretor técnico na área de ortopedia, Luciano Soares de Camargo, salientou que a homenagem ao seu pai foi de extrema importância para sua família, compartilhando com a classe médica.

HISTÓRICO
Fundado em 8 de maio de 1969, o Hospital Santa Elisa é referência na Região em maternidade e atendimento infantil, em especial a UTI neonatal. Além disso, também atua nas especialidades de gastroenterologia e ortopedia. A instituição realiza atualmente cerca de 250 partos por mês.

Já o pronto-socorro faz em torno de 6 mil atendimentos por mês nas áreas de pediatria, clínica médica, ginecologia e obstetrícia e ortopedia. “Para 2019, estamos projetando crescimento de 25% em todas as especialidades”, informou o diretor administrativo, Augusto Rosa.

Foto: Rui Carlos

Foto: Rui Carlos


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/hospital-santa-elisa-presta-homenagem-ao-seu-fundador/
Desenvolvido por CIJUN