Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Idoso reage a assalto e é baleado

DA REDAÇÃO | 01/08/2019 | 20:23

Um homem de 69 anos levou um tiro no rosto na tarde de quarta-feira (31) ao reagir a um assalto num bar no Bairro Santa Gertrudes, em Jundiaí. Após a ação criminosa os dois bandidos fugiram a pé sem levar nada do local. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e socorreu o idoso.

Policiais militares e civis também foram para o local, mas os bandidos não foram encontrados. Segundo relato, os dois homens entraram no bar por volta das 19 horas e anunciaram o assalto. Um deles ficou na porta, enquanto o outro, armado, rendeu o dono do estabelecimento e seu cliente. Este último reagiu tentando desarmar o criminoso, que atirou, acertando o rosto do idoso.

Os dois bandidos fugiram para sentidos opostos. O que estava armado, inclusive, correu em direção a um depósito de gás, em que há câmeras de monitoramento. Por se tratar de crime com autoria desconhecida, a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) assumiu o caso, e deve solicitar as imagens.

A vítima ficou no chão até o socorro do Samu. No hospital ficou constatado que a bala se alojou no crânio e até a noite de ontem seu bestado ainda era bastante grave. De acordo com a assessoria de imprensa do São Vicente, ele ainda está entubado, inconsciente, e o estado é crítico. “O paciente está sendo acompanhado por uma equipe médica multidisciplinar”, informou. A bala ainda não foi removida da cabeça da vítima.


Leia mais sobre | |
Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/idoso-reage-a-assalto-e-e-baleado/
Desenvolvido por CIJUN