Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Iniciativa da CDL e Sincomercio reduz valores no Centro

Da Redação | 07/12/2019 | 05:00

O comércio de Jundiaí oferece uma variedade de segmentos e produtos de qualidade que atraem consumidores de Jundiaí e Região. Com o objetivo de buscar soluções para fomentar o comércio local e oferecer praticidade aos consumidores do maior polo comercial de rua, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio) se mobilizaram para negociar os valores de estacionamentos.

Em setembro, Edison Maltoni, presidente da CDL e do Sincomercio, reuniu-se com Riad Haddad, proprietário do Estacionamento Centro e firmou uma parceria que resultou na redução significativa do valor das tarifas. Neste mês de dezembro o valor é R$7 no Estacionamento Centro, localizado em frente à Praça Rui Barbosa, onde funcionava o antigo quartel.

A partir desta iniciativa, Maltoni afirma que outros estacionamentos também optaram por reduzir o valor das tarifas. “Com essa decisão todos tendem a ganhar especialmente por conta da demanda de vagas na região Central nesta época do ano em que as lojas funcionam em horário estendido”, observa.

 


Leia mais sobre |
Da Redação
Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/iniciativa-da-cdl-e-sincomercio-reduz-valores-no-centro/
Desenvolvido por CIJUN