Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Inscrições para cursos vão até dia 24

| 20/07/2014 | 00:06

Com intuito de oferecer capacitação profissional para a população da cidade, o Fundo Social de Solidariedade (Funss) abre 40 novas vagas para cursos profissionalizantes. A novidade é o curso de jardinagem. As inscrições poderão ser realizadas até a próxima quinta-feira (24).

“É sempre uma enorme satisfação presenciar a formação de novas turmas para os cursos oferecidos pelo Funss. E, desta vez, a satisfação é ainda maior, já que será composta a primeira turma de jardinagem, um curso inovador que, assim como os demais, poderá vir a contribuir com a inserção das pessoas no mercado de trabalho e a consequente geração de renda familiar”, destacam Margarete Bigardi e o prefeito Pedro Bigardi. 

Além do curso de jardinagem, o Fundo Social abriu 20 vagas para o curso de Oficina de Bolsas. As inscrições deverão ser feitas na sede do Funss. Para inscrever-se, além de morar em Jundiaí, é necessário ter pelo menos 16 anos de idade. Os candidatos devem entregar a ficha de inscrição devidamente preenchida (com uma foto 3 x 4), o original do RG ou do CPF e o original do comprovante de residência. Mais informações pelo telefone (11) 4522-7860. O Fundo Social fica no anexo do Parque da Uva. 

 


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/inscricoes-para-cursos-vao-ate-dia-24/
Desenvolvido por CIJUN