Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Investimentos são apresentados para moradores do Vetor Oeste

DA REDAÇÃO | 08/08/2019 | 16:25

O prefeito Luiz Fernando Machado se reuniu, na noite de quarta-feira (07), com moradores de bairros do Vetor Oeste para apresentar as ações já realizadas na região e informar novos investimentos que serão feitos para melhorar a qualidade de vida da população. A reunião, organizada pelo vereador Edicarlos Vieira, foi realizada na EMEB Nilse Moraes Leite, no Residencial Jundiaí.

Com a implantação do programa Clínica da Família e abertura da UPA, foram realizados 14 mil procedimentos diagnósticos em dezembro de 2018 e maio de 2019, informou o prefeito. “Conseguimos zerar a fila de espera para exames nas Unidades Básicas de Saúde que são referenciadas para a região e isso é uma conquista muito importante. Sabemos que há muito a ser feito, mas estamos trabalhando muito para que o serviço de saúde seja cada vez melhor para quem precisa”, destacou Luiz Fernando.

O chefe do Executivo municipal detalhou o investimento de R$ 3,5 milhões na construção do novo reservatório Fazgran, que terá capacidade para armazenar 5 mil metros cúbicos de água tratada e, desta forma, fortalecer a capacidade de abastecimento na região. “Nesta região também serão construídas três novas represas que visam garantir o abastecimento em todo o Município pelas próximas décadas”, completou.

A conclusão do asfaltamento da rua 8, no Jardim Novo Horizonte, com investimento de R$ 11 milhões, a construção da creche do Residencial Jundiaí com capacidade para 120 crianças e a criação do Parque do Cerrado, em uma área pública na avenida Eunice Cavalcante Souza Queiroz, também foram assuntos tratados na reunião do prefeito com os moradores.


Leia mais sobre |
Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/investimentos-sao-apresentados-para-moradores-do-vetor-oeste/
Desenvolvido por CIJUN