Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Invicto no torneio, Paulista quer disparar na liderança

COLABORAÇÃO DE FELIPE CARDOSO | 22/05/2019 | 05:01

Líder isolado do Grupo E do campeonato estadual da segunda divisão, o Paulista Futebol Clube volta a campo no próximo sábado para dar sequência a boa campanha que vem empolgando os torcedores.

Pela 9ª rodada geral e 2ª rodada do returno da competição, a equipe de Jundiaí irá novamente medir forças com o Manthiqueira, às 15h, no Estádio Municipal Professor Dario Rodrigues Leite, na cidade de Guaratinguetá.

Um dos destaques do time até o momento, o meia-atacante Tuxa, falou sobre o desempenho da equipe na competição. “Estamos com a melhor campanha do campeonato. Cada dia que passa vamos entendendo ainda mais o trabalho do professor Edson Fio e colocando em prática o que ele nos pede. Isso vem dando bastante resultado e estamos nos sobressaindo sobre os adversários”, disse.

O jogador também comentou sobre a fase artilheira que vive, com 5 gols em 9 rodadas. “Fico muito feliz por isso. É uma confiança a mais pra jogar, pois estou marcando em quase todos os jogos que atuei. Venho trabalhando bastante a parte de finalização para quando as oportunidades aparecerem eu botar a bola pra dentro”, destacou Tuxa.

No treino da tarde da última terça-feira (21), o meia-atacante não participou da atividade junto com o restante do elenco, porém, o técnico do Galo, Edson Fio, disse que a ausência do artilheiro da equipe não preocupa. “Ele sentiu um desgaste muscular normal pela sequência de jogos e ficou na sala de recuperação. Não é nada que preocupe, apenas um descanso e amanhã estará de volta aos treinos”, explicou.

Segundo o treinador do Galo, a equipe que iniciará a partida será a mesma que venceu o São José por 2 a 0 na última rodada jogando em casa. “Não faremos nenhuma mudança. Temos uma semana cheia para trabalhar e vamos aproveitar para chegarmos fortes e conquistar mais três pontos para estarmos a cada jogo mais perto da classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista”, afirmou.

TREINO DO PAULISTA


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/invicto-no-torneio-paulista-quer-disparar-na-lideranca/
Desenvolvido por CIJUN