Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Jantar do Comércio evidencia segmentos empresariais mais lembrados pela população

DA REDAÇÃO | 14/10/2018 | 16:00

Com o objetivo de reconhecer e incentivar as boas práticas do empresariado de Jundiaí, além de promover uma grande confraternização com os empreendedores, o Jantar do Comércio é realizado pela CDL Jundiaí e Sincomercio. Este ano, ocorrerá no dia 20 de outubro, na sede de campo do Clube Jundiaiense, e traz uma edição especial: o prêmio Destaques do Ano. Mais de 700 convites já foram vendidos para esta megafesta, que conta com patrocínio do Bradesco, Maxi Shopping, Pentágono Administradora de Benefícios, Cereser e apoio cultural do Senac.

A intenção é evidenciar e premiar, em uma noite memorável, as empresas mais lembradas pela população, conforme pesquisa realizada recentemente no município. Realizada em cinco polos comerciais de Jundiaí, incluindo o Centro, a pesquisa para eleger os ‘Destaques do Ano’ foi coordenada pelo Grupo Impacto Comunicação, Eventos e Assessoria, e ocorreu entre os meses de julho e agosto de 2018, quando foram ouvidas mais de 300 pessoas em locais de grande circulação de consumidores, além do Poupatempo. Os comerciantes não foram consultados nesta pesquisa justamente para não direcionar o resultado.

A CDL e o Sincomercio Jundiaí elencaram cerca de 80 segmentos empresariais e a população respondia à seguinte pergunta: “Qual o primeiro nome que lhe vem à mente quando o assunto é (segmento empresarial)?”.

Com o resultado em mãos, a equipe comercial das Entidades fez contato com as empresas eleitas nas diversas categorias/ramo de atividade eleitas pela população em geral. Entre as categorias empresariais estão desde lojas de calçados, roupas, bijuterias, joalherias, auto elétricas, móveis, sistema de segurança, barbearia, comércio de variedades, escola profissionalizante, jornal, rádio, papelaria, indústria, farmácia, banco, imobiliária e salão de beleza, entre outros.

Vale ressaltar que os vencedores em cada categoria foram eleitos exclusivamente pela população. Dessa forma, o Jantar do Comércio organiza uma cerimônia luxuosa para premiar todos os Destaques do Ano. O evento ainda contará com a presença de autoridades e um bufê sofisticado para a ocasião. A banda Vinil 78 ficará encarregada de animar a noite, com muito flashback no repertório.

Prêmio Caixeiro-Viajante

O Jantar do Comércio também concederá o Prêmio Caixeiro-Viajante a três empresários de Jundiaí, selecionados pela diretoria do Sincomercio e da CDL. São empreendedores que se destacam pelo crescimento profissional na cidade, pela geração de emprego e ações sociais. São eles: Humberto Cereser, diretor da CRS Brands; Paulo Costa, da rede McDonald’s; e Vanoil da Rocha Pereira; do Grupo Passarela e Tropicana. O prêmio Caixeiro-Viajante é a maior honraria do comércio varejista prestada a uma personalidade.

 

 


Leia mais sobre | | | |
Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/jantar-do-comercio-evidencia-segmentos-empresariais-mais-lembrados-pela-populacao/
Desenvolvido por CIJUN