Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

JJ.com.br, um novo conceito de webjornalismo

| 08/06/2014 | 00:05

Levar o universo de Jundiaí e Região ao mundo e trazer o mundo para o universo dos internautas de nossa Região. Com esta proposta, a equipe do Grupo JJ de Comunicação analisou gráficos, buscou dados, levantou informações, ouviu os leitores e construiu um novo conceito em jornalismo digital na Região, que, após um ano, chegou à rede mundial de computadores com o endereço www.jj.com.br.

“Trabalhamos a integração dos diversos canais do Grupo JJ, como o Jornal de Jundiaí Regional, a Rádio Difusora/Jovem Pan Sat (810AM), a produtora Ponto Onze e o próprio Portal JJ, em um conceito de crossmedia, que sempre quisemos explorar ao máximo”, afirma Tobias Muzaiel Júnior, diretor vice-presidente do Grupo JJ de Comunicação.

O objetivo é divulgar os fatos da Região e do mundo em uma plataforma multimídia, explorando fotos, vídeos, textos e entrevistas em áudio. “A cada dia, a tecnologia deixa a informação mais próxima das pessoas, que sentem a necessidade de participar desse processo produtivo. É essa interação, por meio das mídias sociais e do contato com nossos jornalistas, que queremos levar aos nossos leitores”, diz Sueli Muzaiel, diretora-presidente do Grupo JJ.


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/jj-com-br-um-novo-conceito-de-webjornalismo/
Desenvolvido por CIJUN