Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Jogos Abertos: Jundiaí conquista três medalhas pela manhã

Thiago Batista | 18/11/2019 | 14:30

Jundiaí conquistou na manha de segunda-feira (18) mais três medalhas nos Jogos Abertos do Interior, que ocorrem em Marília. O melhor resultado foi o damas misto que levou a disputa no sub-20 da 2ª divisão. O futebol masculino de Jundiaí, representado pelo Paulista, ficou com a prata na categoria sub-20 da 2ª divisão. O basquete masculino jundiaiense, representado pelo Time Jundiaí, foi bronze no sub-20 da 1ª divisão.

Na disputa pela medalha de ouro, o damas misto de Jundiaí venceu Rio Claro por 8 a 2, conquistando assim o título da categoria sub-20 da 2ª divisão de maneira invicta. Nesta década, a modalidade sequer tinha chegado ao pódio e agora conquista o seu melhor resultado na história do evento.

O futebol masculino de Jundiaí perdeu a final para Bauru (representado pelo Noroeste) por 3 a 1. Curiosamente as duas derrotas na campanha do Galinho foram justamente para o Norusca.

O basquete masculino jundiaiense venceu Praia Grande por apenas um ponto de diferença na disputa de terceiro lugar – 76 a 75, ficando assim com a medalha de bronze.

Vôlei feminino sofre derrota

O vôlei feminino de Jundiaí perdeu a sua segunda partida nos Jogos Abertos, ao ser superado por Penápolis por dois sets a um (22/25, 25/17 e 15/8) e precisa vencer Iguapé na terça (19) para ter alguma chance de classificação.

 


Leia mais sobre | | |
Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/jogos-abertos-jundiai-conquista-tres-medalhas-pela-manha/
Desenvolvido por CIJUN