Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Jogos Regionais: futsal masculino é classificado para as semifinais

DA REDAÇÃO | 08/07/2019 | 08:49

Pelo segundo ano consecutivo, o vôlei feminino de Jundiaí está na decisão dos Jogos Regionais. A equipe jundiaiense venceu Itararé por 3 sets a 0, conquistando vaga na final, que será nesta segunda-feira. “Nossa defesa e ataque funcionaram muito bem”, afirmou Ademir Zamboni, comandante da equipe jundiaiense, que tem na competição as atletas Bruna, Maitê, Priscila, Poli, Isa, Julia, Giuliana, Samira, Bia, Livia, Mari, Alanis e Ray.

Futsal sub-20 – O futsal masculino sub-20 de Jundiaí está classificado para as semifinais. Neste último domingo, a equipe jundiaiense venceu Itapetininga por 2 a 0 pelas quartas de final. Os gols de Jundiaí foram de Daniel e Gonzales. A disputa da semi será nesta segunda-feira (8).

Prova de resistência – Em 96 km de corrida, em um circuito de 6 km, largaram 10 atletas por cidade, totalizando 130 atletas. Carlos Uchôa, de Jundiaí, foi campeão, e Bruno Savieto Calimani foi o 6º colocado. No feminino foram 48 km no mesmo circuito, e Nádia Mortoni foi a 6ª colocada.

Ciclismo – O atleta Guilherme de Jesus, do ciclismo do TIME Jundiaí, conquistou sábado o título de campeão brasileiro de BMX na categoria Cruiser, realizada em Paulínia. Além do título brasileiro, os melhores atletas de cada categoria pontuam para o Ranking Nacional. Na Championship, os primeiros marcam pontos no Ranking Mundial classificatório para Tóquio 2020, caso de Guilherme.

Natação – Marya Eduarda foi a campeã nos 50 metros costas; Paula Chequer conquistou o Bronze nos 200 metros peito, e Matheus Orue também levou Bronze nos 200 metros peito.

Basquete masculino – O TIME Jundiaí venceu Avaré por 144 a 36 na fase classificatória.

tletismo – Campeão no Revezamento 4×100 livre masculino e no Revezamento 4x 100 livre feminino.

Natação – 200 Medley masculino: Prata, com Guilherme Yukio, e Bronze, com Vagner da Silva Júnior

Damas – A equipe de damas misto sub-20 de Jundiaí conquistou a medalha de Bronze após vitória sobre Santana de Parnaíba por 8 a 2. O resultado do domingo significa a volta da modalidade ao pódio da competição, já que ficou ausente dos Regionais em 2017 e foi quarto colocado em 2018.

Tênis de campo – O Tênis de Campo de Jundiaí finalizou sua participação com a Prata nos Jogos Regionais; em confronto disputadíssimo contra Sorocaba, a equipe acabou sendo vencida por 2 a 1. Esse resultado garantiu participação nos Jogos Abertos do Interior.

Biribol – Na final, Jundiaí perdeu para Sorocaba, ficando com a Prata.

Tênis de mesa – Finalizou em 3° lugar no geral do Feminino e Masculino. A equipe masculina garantiu o Bronze vencendo a equipe de Capão Bonito. A feminina acabou derrotada pela equipe de Itapetininga, mas também garantiu o bronze.

Os 63º Jogos Regionais em Sorocaba prosseguem até a próxima sexta, dia 12. As modalidades em disputa este ano somam 43 para o TIME Jundiaí: Atletismo, Atletismo ACD, Badminton, Basquete, Biribol, Bocha, Capoeira, Ciclismo, Damas, Futebol, Futsal, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, Karatê, Natação, Natação ACD, Taekwondo, Tênis, Tênis de mesa, Vôlei de praia, Vôlei e Xadrez. A delegação de Jundiaí conta com 437 atletas.


Leia mais sobre
Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/jogos-regionais-volei-feminino-de-jundiai-e-finalista-pelo-segundo-ano-consecutivo/
Desenvolvido por CIJUN