Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Jovem é investigada por sequestro de idoso

DA REDAÇÃO | 06/08/2019 | 20:35

A Polícia Civil de Jundiaí investiga o possível envolvimento de uma jovem de 20 anos no sequestro de um idoso de 68 anos no Bairro Novo Horizonte, em Jundiaí, ocorrido no final da noite de anteontem (5).

Apesar de negar a participação, tanto as guardas municipais que atenderam a ocorrência, quanto para investigadores, ela admitiu que tem rancor da vítima, porque ela teria abusado sexualmente de uma amiga sua (que já faleceu) e estaria querendo abusar dela também.

O chamado pela GM foi feito pela filha da vítima, que contou que seu pai havia saído de casa para buscar sua amiga. E que ambos teriam sido possivelmente sequestrados. Depois de diligências, a filha da vítima recebeu uma ligação de sua amiga, que informava que seu pai havia sido levado por bandidos na porta de sua casa e que ela havia sido liberada.

O GMs foram até a casa da suposta vítima e todos foram para a delegacia. Em novos questionamentos os policiais notaram que ela estava caindo em contradição. Por fim, acabou admitindo que teria motivos para querer que o idoso fosse penalizado pelos supostos abusos, e que até comentou com amigos sobre essa vontade. Porém, negou que tenha armado uma emboscada para ele. O celular dela foi recolhido para as investigações.


Leia mais sobre |
Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/jovem-e-investigada-por-sequestro-de-idoso/
Desenvolvido por CIJUN