Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Jovem morto após ser baleado é sepultado hoje

COLABORAÇÃO DE MARIANA CHECONI | 16/04/2019 | 05:00

A morte do jovem Lucas Faria Vieira, de 16 anos, gerou comoção em grande parte da população de Jundiaí. O corpo do adolescente está sendo velado desde a tarde de ontem (15) no Memorial Parque da Paz e será sepultado hoje, às 16h.
Lucas morreu após ser baleado na cabeça por conta de um desentendimento de trânsito. Na noite de domingo (14), a família do jovem, que mora em Jundiaí, voltava de um casamento que ocorreu na cidade Florida Paulista (592 km de SP). Por volta das 20h, ao passar no km 126 da Rodovia Anhanguera (SP-330), sentido capital, em Americana, um Fiat Uno deu sinal de farol querendo ultrapassar o carro onde Lucas estava, pela esquerda. Testemunhas disseram que havia caminhões na pista e o primo do jovem, condutor do carro que estava a família, não conseguiu dar passagem ao outro veículo de imediato. Ao conseguir ultrapassar, um ocupante do Uno disparou seis tiros contra o carro da família de Lucas.
Um dos tiros atingiu a cabeça do jovem. Ele foi socorrido em estado grave pela Concessionária Autoban e levado para o Hospital Regional de Sumaré (SP), mas não resistiu ao ferimento e morreu.
Os outros quatro ocupantes do carro não foram atingidos. Segundo informações de testemunha que não quis se identificar, as bagagens que estavam no porta-malas impediram que os tiros atingissem outros ocupantes.
A família da vítima não quis dar declarações sobre o assunto mas expressa profunda tristeza nas redes socais. O garoto, aluno da Escola Estadual Albino de Melo, em Jundiaí, era muito querido pelos amigos e funcionários da escola, que lamentam o ocorrido.
Até o momento, a placa do carro e a identidade dos ocupantes ainda é desconhecida. Procurada, a Autoban não forneceu detalhes ou imagens das câmeras de segurança.

CEMITERIO MEMORIAL PARQUE DA PAZ


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/jovem-morto-apos-ser-baleado-e-sepultado-hoje/
Desenvolvido por CIJUN