Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Jundiaí obtém aval para obras

DA REDAÇÃO | 25/05/2019 | 17:47

Jundiaí recebeu na última sexta-feira (24) aval da Secretaria do Tesouro Nacional para contratar empréstimo de R$ 163 milhões junto à Caixa Econômica Federal para obras em toda a cidade. O órgão deu parecer afirmando que a cidade tem condições de arcar com o valor financiado.

“Jundiaí se destaca entre os maiores municípios do Brasil não só por seu porte econômico, mas também pela excelência em gestão pública. Depois de colocar as finanças em ordem nos dois primeiros anos, agora a Secretaria do Tesouro Nacional autorizou a Prefeitura a contratar operação de crédito no valor de R$ 163 milhões, cujos investimentos e obras beneficiarão todas as regiões da cidade”, afirmou o prefeito Luiz Fernando Machado (PSDB).

São projetos de melhoria da infraestrutura, como pavimentação e recapeamento de vias, ciclovias, galerias de águas pluviais, obras de reformas em Emebs da Escola Inovadora, Nova UBS (Unidade Básica de Saúde), dois viadutos na Ponte São João e avenida Jundiaí, construção da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Hortolândia, entre outras. Após o aval, as licitações começam a ser preparadas pela administração.

 

Foto: Alexandre Martins


Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/jundiai-obtem-aval-para-obras/
Desenvolvido por CIJUN